Ars centro concursos 2021

ars centro concursos 2021

Quais os concursos previstos para 2021?

O concurso da Receita Federal do Brasil é um dos mais aguardados da área fiscal e a boa notícia é que um novo certame pode sair em 2021. O órgão enviou um novo pedido ao Ministério da Economia solicitando 3.360 vagas para os cargos de Analista Tributário e Auditor Fiscal, além de cargos específicos e outros para provimento no Ministério da Fazenda.

Quando vai lançar o novo concurso público?

Anunciado em janeiro deste ano, o Ministério Público da União já tinha dado início aos preparativos internos para lançar um novo concurso público ainda em 2020. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, o planejamento do certame foi atrasado o que deve levar a sua abertura somente para 2021.

Quando abre as inscrições para o concurso da ANM?

O edital foi publicado no dia 27 de janeiro e as inscrições estarão abertas no mês de fevereiro. A ANM tentou protocolar ainda um segundo pedido solicitando a inclusão de mais 150 vagas, mas o órgão está encontrando dificuldades na submissão do pedido visto que já existe a solicitação de 40 vagas para o mesmo cargo.

Quais são os novos concursos?

Concurso Agetransp RJ: nova seleção pode ocorrer ainda este ano Concurso Alepe: nova seleção em pauta, de acordo com plano estratégico Concurso Alesc: formada comissão organizadora para novo edital de analistas Concurso Alesp SP: formada comissão para novo edital de procurador Concurso ANA: pedido para 62 vagas é reforçado ao Ministério da Economia

Quando vai lançar o novo concurso público?

Anunciado em janeiro deste ano, o Ministério Público da União já tinha dado início aos preparativos internos para lançar um novo concurso público ainda em 2020. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, o planejamento do certame foi atrasado o que deve levar a sua abertura somente para 2021.

Quando sai o edital do concurso da SEFAZ?

Agora, a nova previsão é que o edital seja publicado em setembro, com nomeações no 1º trimestre de 2022. Perspectivas: Está formada a comissão organizadora do próximo concurso Sefaz SC! Segundo informações concedidas ao Jornalismo do Estratégia Concursos, 58 vagas imediatas para o cargo de Analista da Receita Estadual estão confirmadas.

Qual o valor da inscrição para o concurso ANM?

As inscrições para o concurso ANM foram abertas às 10h desta segunda, dia 1º de fevereiro, por meio do site do Cebraspe , organizador. Os interessados poderão se cadastrar até as 18h do dia 12 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$102, devendo ser paga até o dia 4 de março.

Como se inscrever no concurso ANM 2021?

O período para se inscrever no concurso ANM ficou aberto das 10h do dia 01 às 18h do dia 12 de fevereiro de 2021. Os interessados tiveram que acessar o site do Cebraspe e preencher o formulário online, definindo em qual cidade pretendiam trabalhar. Também foi necessário efetuar o pagamento de boleto no valor de R$ 102,00.

Qual a divisão de vagas da ANM?

Diferente do que estava previsto pela ANM, as oportunidades estão distribuídas por cinco e não sete estados, como tinha dito a Agência anteriormente à Folha Dirigida. Desta forma, a divisão de vagas fica assim:

Quando será a prova da Agência Nacional de mineração?

Inscritos no concurso da Agência Nacional de Mineração serão avaliados por prova escrita com duração de cinco horas e estava prevista para acontecer no dia 21 de março de 2021. Contudo, a avaliação foi adiada por causa da pandemia de COVID-19. De acordo com comunicado oficial, a prova acontecerá no dia 16 de maio de 2021.

Postagens relacionadas: