Bolsonaro na onu

bolsonaro na onu

Quais assuntos marcaram o discurso de Bolsonaro na ONU?

Pandemia do novo coronavírus, incêndios na Amazônia e Pantanal, e até Auxílio Emergencial de US$ 1 mil foram alguns dos assuntos que marcaram o discurso de Jair Bolsonaro na ONU, na terça-feira (22).

Quanto tempo durou o discurso de Jair Bolsonaro na ONU?

Em seguida, o discurso é do país anfitrião, os Estados Unidos. O discurso de Jair Bolsonaro na ONU durou cerca de 14 minutos. O presidente falou sobre a crise econômica, enfrentamento da pandemia e a situação da preservação e desmatamento da Amazônia Legal.

Quais foram os objetivos do discurso de Bolsonaro?

Bolsonaro disse em seu pronunciamento nas Nações Unidas que, com a participação de mais de 4 mil militares, a Força-Tarefa Logística Humanitária busca acolher, abrigar e interiorizar as famílias de venezuelanos que chegam à fronteira. Nisso, posicionou o Brasil como um país defensor da democracia, em crítica indireta à Venezuela.

Por que o discurso de 12 minutos de Bolsonaro é tão importante?

No discurso de 12 minutos, Bolsonaro passou algumas informações questionáveis ou mentirosas. Ele disse que o país está livre da corrupção desde que ele assumiu o cargo, citou uma sólida política ambiental, estendeu a mão às nações em conflitos —como o Afeganistão—, além de insistir em seus próprios protocolos de combate ao coronavírus.

Por que Bolsonaro é tão ruim para o Brasil? 1 Não comprou vacinas. Em alguns episódios, Bolsonaro não deu a devida importância à aquisição de vacinas e seus insumos. ... 2 Maior influenciador do Brasil é um mau exemplo. O Bolsonaro não tem o tamanho da cadeira que ocupa. ... 3 Bolsonaro gera instabilidade. ...

Quais são as preocupações do entorno de Bolsonaro hoje?

Postagens relacionadas: