Chuva de milionarios

chuva de milionarios

Quando será o primeiro sorteio da chuva de milionários?

Nesta sexta-feira, estreia a Chuva de Milionários, um concurso extraordinário que vai ocorrer duas vezes por ano. Para jogar, basta registar o boletim do Euromilhões e aguardar que a sorte faça o resto. O primeiro sorteio ‘Chuva de Milionários’ decorre nesta sexta-feira, dia 28 de outubro de 2016.

Quais são as chaves vencedoras da chuva de milionários do dia 21 de janeiro de 2022?

A sorte ditou que as chaves vencedoras do sorteio da Chuva de Milionários do dia 21 de Janeiro de 2022 são as seguintes: ZVSM26552. Podes consultar todas as chaves anteriores do sorteio da Chuva de Milionários clicando aqui.

Quais os países da Europa que será afetado por uma intensa chuva de milhões?

Portugal está entre os países da Europa que será afetado por uma intensa chuva de milhões. Na próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, o Chuva de Milionários vai atingir todos os países da comunidade Euromilhões, onde serão atribuídos 100 prémios garantidos de 1 milhão de euros cada, através do sorteio de 100 códigos alfanuméricos.

Como funciona a chuva de milionários?

Chuva de Milionários é um sorteio ocasional no qual vários jogadores em todos os nove países participantes do Euromilhões ganham prémios no valor de 1 milhão de euros. Os jogadores devem fazer corresponder o código dos seus boletins do Euromilhões às combinações premiadas na noite para ganharem um prémio.

Quais são as chaves da chuva de milionários?

Fique a conhecer as chaves da Chuva de Milionários desta sexta-feira, dia 21 de Janeiro de 2022. Está pronto para descobrir se é um dos felizes contemplados? Desejamos-lhe muita sorte. As chaves da Chuva de Milionários do dia 21 de Janeiro de 2022 são as seguintes: Em jogo estão 100 prémios no valor de 1 milhão de euros.

Quando vai ser o sorteio do Euromilhões?

Na próxima sexta-feira, dia 21 de Janeiro, vão ser sorteados 100 prémios no valor de 1 milhão de euros por toda a Europa. Ao apostar no sorteio desta sexta do Euromilhões, irá receber um código alfanumérico (um por cada aposta registada) que o habilita ao sorteio Chuva de Milionários.

Fique a conhecer as chaves da Chuva de Milionários desta sexta-feira, dia 21 de Janeiro de 2022. Está pronto para descobrir se é um dos felizes contemplados? Desejamos-lhe muita sorte. As chaves da Chuva de Milionários do dia 21 de Janeiro de 2022 são as seguintes: Em jogo estão 100 prémios no valor de 1 milhão de euros.

Qual é a chave do milhão do dia 21 de janeiro de 2022?

Está inscrito no sorteio da Chuva de Milionários quem tiver apostado no Euromilhões de dia 15 até ao dia 21 de janeiro, sendo que cada aposta dá ao apostar um código alfanumérico que pode ou não ser premiado. Como funciona a Chuva de Milionários?

Como funciona o sorteio de chuva de milionários?

Quais são os países da Europa?

Por enquanto a lista inclui Eslovênia, Islândia, Croácia, Eslováquia, Geórgia, Suíça, Albânia, Noruega, Áustria, Mônaco, Kosovo, Alemanha, Grécia, Hungria, Dinamarca, Lituânia, Letônia, Luxemburgo, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Irlanda, Finlândia, Estônia, República Tcheca.

Quais são os destinos mais ensolarados da Europa?

Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal é um dos destinos mais ensolarados da Europa durante o Inverno, perfeito para viagens românticas ou de aventura com diversas trilhas e observação de pássaros e baleias. Teve ao todo 90 casos, nenhuma morte e estará aberta a partir de 1º de Julho.

Quais são os destinos mais procurados na Europa?

Sem falar nas belas praias! A capital Tbilisi é 5 vezes mais segura que Paris e Londres e um hotel 5 estrelas pode custar 4 vezes menos do que outras capitais europeias. Um dos destinos mais procurados é Batumi que reúne praias, turismo sustentável, natureza, vinhedos e atrações para crianças e adultos.

Quais são os países mais seguros da Europa?

A Croácia é um dos países mais seguros na Europa e menos afetados pelo Coronavírus com 2251 casos e 107 mortes e com um dos maiores números de leitos por habitante.

Postagens relacionadas: